Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Incertezas

INCERTEZA É
O medo de tentar e nao conseguir
falta de coragem ou nao perceber que se é corajoso
estar no meio da ponte e nao saber qual o caminho a escolher
ser detentor de tudo e achar que nada tem
é a  estrada mais longa que por nosso erro assim se tornou
é a falta de fé
a credibilidade que damos aos outros sem primeiro dar a nós mesmos
incerteza é a própria incerteza

1 comentário:

  1. Havia um senhor que uma vez disse que as pessoas e amigos mais interessantes que tinha conhecido ao longo da sua vida, quando eram jovens não faziam ideia do que fazer com as suas próprias vidas, e chegando aos quarenta, cinquenta, sessenta anos continuarão iguais, continuavam sem fazer ideia do que queriam fazer com a vida. A magia que os guiava era apenas uma: seguir sempre em frente, fazendo a cada momento o que melhor vier do coração.

    As Incertezas são o pão nosso de cada dia. Do meu dia a dia são o pequeno almoço, o almoço e o jantar lol Tu nem fazes ideia do que vai na cabeça deste moço às vezes! lol Por isso deixa-te de incertezas e amarra-te é à certeza que és uma linda alminha cheia de garra que Deus semeou à terra para que pudesses trazer belas ramagens de amor e ternura a muita gente, e também tens uma linda jornada cheia de flores, onde cada passo marcará a bandeira onde farás um castelo (^^,) E também tens a certeza que tens muitos amigos que gostam de ti (^^,) Com estas certezas não incerteza que resista (^^,)

    Olá fifi aninhas linda! Finalmente acho que encontrei o teu blog mulher! A Irina bem me falava que tu tinhas feito um blog mas eu bem que procurava e nada... Até que hoje puff, encontrei :)

    Eu sempre soube que tinhas uma veia para as poesias... Só acho é que falta o desenho de um sol no teu blog, pois blog da nossa fifi sem um sol não é blog da nossa fifi :)

    Tomara que em breve chova dinheiro para que eu e a Irina te possamos raptar para o cinema :'(

    Até já, fico à espera de mais textos teus neste teu cantinho da internet, olha que eu venho cá espreitar todos os dias!!!!

    Sê-te feliz :)

    ResponderEliminar